fbpx
TVI Famosos RTP

Goucha e Tânia Ribas de Oliveira respondem a críticas de Agir

Manuel Luís Goucha, Tânia Ribas De Oliveira, Agir

Agir volta a estar envolvido em polémica, depois de uma publicação na sua conta de Twitter em que se mostrou “intrigado” com as linhas editoriais dos programas das tardes.

Agir mostrou-se “intrigado” com as linhas editoriais dos programas das tardes da RTP, SIC e TVI. Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira já reagiram.

Como é que os programas da tarde fazem para decidir a sua linha editorial?”, começou por questionar Agir, acrescentando: “Fazem mesmo uma reunião e decidem: a partir de agora vamos começar a explorar pessoas com vidas miseráveis que dá audiências.” “Será? Intriga-me”, remata.

Goucha e Tânia Ribas de Oliveira reagem

Manuel Luís Goucha, de 66 anos, mostrou-se indiferente às palavras do cantor. “É a opinião do Agir que respeito enquanto isso mesmo, uma opinião. Nada mais tenho a acrescentar”, disse à revista TV Guia.

Por sua vez, Tânia Ribas de Oliveira, de 44 anos, pensa que as críticas do artista não se dirigem ao seu programa, ‘A Nossa Tarde’, na RTP1. “Não é nada a tónica do nosso programa. O ‘A Nossa Tarde’ não tem esse perfil. Mantemos uma postura muito positiva quanto aos nosso convidados”, começa por dizer. “Não há espaço para histórias menos felizes. Há pessoas que nos escrevem histórias inspiradoras e que as recebemos, mas não somos nós que as procuramos”, remata à referida publicação.

Quanto a Júlia Pinheiro, o rosto do programa das tardes da SIC, manteve-se em silêncio.

Leia também: Big Brother sob suspeita e investigado. Mãe de Jéssica Fernandes ‘entala’ Endemol

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News