TVI

Goucha e o marido proporcionam momento hilariante a caminho das gravações

Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira voltaram a protagonizar um momento hilariante nas redes sociais. Enquanto se preparava para um dia de gravações no Alentejo, o apresentador revelou que teve dificuldades em colocar um dispositivo no carro. 

“Já está a gravar, mas se é para dizer mal de mim não vale a pena gravar”, começou por dizer o anfitrião do ‘Você na TV’. O marido, que estava a conduzir, não tardou em brincar com uma situação que tinha acontecido pouco tempo antes.

“Vocês não sabem a luta que o Manuel Luís teve para aplicar ali o aparelho”, contou Rui Oliveira. O parceiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes acabou por explicar que comprou um dispositivo para se colocar num dos “respiradores de ar condicionado para fixar o telemóvel” mas não estava fácil.

De seguida, revelou que esta quinta-feira é o primeiro dia de gravações de um programa especial do ‘Você na TV’ dedicado ao Natal.  “A sensação de acordar no Alentejo é uma sensação tão agradável. Dá-me a ideia que vou ter assim um fim de semana prolongado de quatro dias. Não, dois são de trabalhos. Mas é completamente diferente”, rematou.

Veja o momento:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News