SIC TVI

Goucha e Cristina utilizam as mesmas estratégias para promoverem novos programas

A estreia da apresentadora na SIC está em contagem decrescente e com o grande dia a aproximar-se, as promoções ao seu novo projeto não têm parado. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha têm privilegiado o Instagram como forma de promoverem os seus programas e as semelhanças entre as estratégias utilizadas por ambos não parecem obra do acaso.

Se Cristina se estreia no ecrã da SIC com um novo formato, também o rosto da TVI se prepara para alterar por completo o cenário e conteúdos do matutino líder de audiências no nosso país. «Chama-se Júlia. É alentejana e agora minha vizinha. Passou o dia a abraçar-me. A meio brindou-me com isto: “até a minha vizinha lá de Marvão já mudou para a SIC. E eu, quando a Cristina começar, vou ligar as televisões todas no seu programa”.», foram estas as palavras escolhidas pelo rosto de Carnaxide para da início à campanha do Programa da Cristina.

Poucas horas depois, o consagrado apresentador  fez algo muito semelhante: «A Fátima encontrou-me no mercado de Estremoz e ali me disse como a faço feliz. A passar por uma fase menos boa da vida, diz que é no programa da manhã que encontra a alegria e força para lutar. Prometi estar com ela nessa luta.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News