Goucha e Cristina Ferreira preparados para continuar a vencer “Querida Júlia”

2 min leitura

Depois de na passada semana Júlia Pinheiro ter afirmado, em declarações à Notícias TV que queria alcançar a liderança no horário matinal, a dupla que tem ganho esse “campeonato” dá uma entrevista à mesma publicação e diz-se preparada para a luta, embora não considerem Júlia Pinheiro uma concorrente, mas sim a SIC.

“Ela até pode querer morder-nos os calcanhares. Mas eu vou já comprar uma armadura para ela ferrar os dentes (risos). A Júlia tem uma postura sempre muito interessante que é o facto de ser aguerrida. Ela é uma guerreira de televisão, é líder de equipas e é importante ter esse espírito. Mas ela que se prepare: deste lado não estamos cá para fazer a vida fácil a ninguém. E nos também vamos lutar para ganhar”, começa por dizer Manuel Luís Goucha. Já Cristina Ferreira, afirma, divertida: “Ela que venha”.

Apesar de tudo, a dupla de apresentadores do Você na TV! não vê Júlia Pinheiro como uma concorrente. “Eu não sinto que estou a ganhar à Júlia. A sério. Não digo isto por favor. É o que sinto. Odiámos a ideia de ter a Júlia como adversária. No dia em que soubemos oficialmente que ela ia para a SIC, foi difícil. Nós não a queríamos no mesmo horário. É-nos indiferente que ela um dia venha a ganhar. A televisão é feita de ciclos e, inevitavelmente, daqui a uns tempos são os anos da Júlia. E estaremos em segundo ou terceiro, o que tiver de ser. Mas isto é real: eu nunca sinto que estou a tentar ganhar à Júlia. O que eu penso é que estou a ganhar à RTP e à SIC, mas não aos rostos que lá estão.”, conclui a “saloia da malveira”.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version