fbpx
TVI

Goucha é acusado de ser fascista e responde à letra

manuel-luis-goucha-1

Manuel Luís Goucha saiu em defesa de Olavo Bilac, por causa de ter atuado para o partido Chega, e desde então tem sido alvo de duras críticas. No Instagram, um dos seguidores acusou o apresentador de ser fascista e este respondeu à letra.

O anfitrião do ‘Você na TV’, comentou a polémica e questionou se a sociedade não se encontrava numa democracia por Olavo Bilac ter atuado num comício do partido de André Ventura.

Iva Domingues e Diogo Faro, foram algumas das figuras públicas que criticaram publicamente o comentário de Goucha. Já esta quarta-feira, 12 de agosto, o apresentador foi acusado por um internauta de ser “facho”, um diminutivo da palavra fascista, e respondeu à letra: “Tenha juízo. Sabe lá o (a) menino (a) o que é isso de facho. Cresça e meta-se com os da sua idade”.

Já numa outra publicação, o rosto da TVI foi acusado de só “dar palco” aos mais privilegiados. “A calma de quem se está ca*** para os menos privilegiados e continua a dar palco a quem nos quer tirar mais direitos”, atirou um internauta. Manuel Luís Goucha não resistiu em responder: “Vê-se que não me conhece. A calma de quem tem a consciência tranquila”.

goucha-acusado-fascista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News