TVI

Goucha deixa aviso a Maria Cerqueira Gomes: “A condução do programa será minha”

Manuel Luís Goucha deu esta quarta-feira, dia 2, as boas-vindas a Maria Cerqueira Gomes, apresentadora escolhida pela TVI para substituir Cristina Ferreira no “Você na TV”. Apesar de satisfeito com o seu desempenho, o profissional da estação de Queluz de Baixo deixou de antemão um aviso à nova colega.

Numa entrevista recente que deu à revista “Nova Gente”, e ainda antes de estrear a nova versão do programa matinal da TVI, Manuel Luís Goucha teceu elogios a Maria Cerqueira Gomes, apelidando-a de “autêntica” e “genuína”, mas deixou bem claro que quem irá continuar a chefiar as operações do “Você na TV” será ele próprio, muito por força da sua experiência.

“A Maria tem liberdade total para participar no programa, mas a condução será minha”, garantiu o apresentador, de 64 anos. “Vou continuar a fazer grandes entrevistas sozinho, como, por exemplo, à Jô Caneças”. Ainda assim, a colega também terá direito a brilhar.

“[Ela] também poderá fazer entrevistas ou reportagens sozinha”, contou ainda Goucha, deixando, ao mesmo tempo, um voto de confiança a Maria Cerqueira Gomes. “Vai cativar logo no primeiro dia”.

© TVI

ATV News