TVI

Goucha defende Maria Cerqueira Gomes: “Gosto muito de trabalhar com ela”

Instagram

Manuel Luís Goucha partilhou nas redes sociais que, na próxima semana, vai estar sozinho à frente do ‘Você na TV’. Alguns seguidores do apresentador responderam que o programa seria melhor sem Maria Cerqueira Gomes e Goucha não se conteve, respondendo mesmo a um dos comentários.

“Sr Manuel, acho que faz o programa muito melhor sozinho mas isto é a minha opinião e vale o que vale… Compreendo que tenha que haver uma dupla para poder ir de férias e descansar que bem merece mas sinceramente não acho piada a certas piadas da Maria, não se encaixa de todo com o “monstro” televisivo que é o Manuel. Beijinhos bom fim de semana”, disse uma das seguidoras. O apresentador não ficou indiferente e respondeu: “gosto muito da Maria e de trabalhar com ela.”

A apresentadora da TVI vai estar fora do ecrã durante a próxima semana para gozar férias. Na semana de 22 e 26 de abril, Maria terá a primeira prova de fogo. Com a ausência de Manuel Luís, vai estar sozinha, pela primeira vez, na condução das manhãs da TVI.

Instagram

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News