TVI

Goucha defende Judite Sousa: “É uma vergonha!”

Após Judite Sousa ter lembrado a memória do filho nas redes sociais e de ter sido criticada, Goucha saiu em defesa da jornalista.

No programa das manhãs da TVI desta terça-feira, dia 23 de janeiro, um dos temas abordados foi a forma como os pais lidam com a perda precoce dos filhos. A propósito deste assunto, Manuel Luís Goucha saiu em defesa de Judite Sousa, depois de esta ter sido criticada por falar do filho André, que morreu em 2014.

“A Judite Sousa perdeu o seu filho único. Recentemente, nas férias, decidiu falar do filho, o seu André. Colocou uma vela no meio da neve, falou do filho e partilhou isto nas redes sociais”, começou por dizer. Entretanto, o apresentador admitiu sentir vergonha em relação a certos comentários deixados na conta de Instagram da jornalista.

“É uma vergonha, tenho vergonha de seres humanos assim, de seres assim, porque não são humanos. (…) Houve logo quem criticasse o facto desta mãe falar do seu filho morto. Ela teve a delicadeza e a elegância de [dizer] que porque é que se falamos dos filhos vivos, não temos o direito de falar dos nossos filhos mortos”, comentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News