fbpx

Goucha defende Cristina Ferreira: “Assim se parasita em nome do jornalismo…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira escreveu o livro ‘Pra Cima de Put*’ e prometeu que o lucro referente às vendas do livro seria entregue a instituições.

Cristina Ferreira falou sobre o assunto no Jornal das 8 da TVI. “Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de isto tudo“, explicou.

Recentemente, o assunto voltou a ser destaque uma vez que vários orgãos de comunicação social avançaram que até ao momento o valor ainda não foi entregue.

A Contraponto, editora do livro, revelou que “a seu tempo“, serão revelados pormenores sobre a entrega do dinheiro às respetivas instituições.

Este sábado, 1 de maio, Goucha veio a público defender Cristina Ferreira e mostrou imagens de algumas notícias que foram escritas sobre o assunto.

O comunicador falou sobre uma publicação nacional e teceu-lhe duras críticas: “Comparem o texto e legenda da foto do site com a resposta da própria: ‘… O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses (30 000 euros), e como é óbvio só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição‘”.

“Agora tirem as vossas conclusões. Assim se parasita em nome do jornalismo. E há quem se deixe manipular”, disse ainda o comunicador.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI decidiu responder na caixa de comentários: “É diário”.

Veja aqui a publicação:

Leia também: José Carlos Malato recorda o pai em publicação emotiva: “Saudadinhas…”