fbpx
TVI

Goucha defende concorrentes de reality shows: “São um grande exemplo”

Manuel Luis Goucha Casa Dos Segredos Goucha Defende Concorrentes De Reality Shows: &Quot;São Um Grande Exemplo&Quot;

Manuel Luís Goucha era, até há pouco tempo, uma das vozes ativas que não escondia o preconceito que o acompanhava em relação aos reality shows e seus concorrentes. Após ter aceite o desafio de conduzir a mais recente edição de Secret Story, a opinião do apresentador parece ter sido alterada.

Foi na passada terça feira que Liliana Filipa, ex-concorrente do programa então apresentado por Teresa Guilherme, marcou presença no Você na TV!, apresentando a sua nova linha de bikinis, a primeira plus size. A jovem justificou esta aposta com as lacunas que reconhece existirem no mercado do vestuário para praia. «Houve a necessidade de responder ao mercado de bikinis com tamanhos maiores», disse.

O apresentador do matutino não poupou elogios à intenção de Liliana e à sua preocupação em permitir que também as pessoas com corpos menos esculpidos pudessem aceder a este mercado. «Já disse isto antes. Há um preconceito em relação às pessoas que participam em reality shows e não deve haver», referiu Manuel Luís, que aproveitou para destacar o percurso de outros concorrentes do programa – «O Marco Costa e a Fanny são um grande exemplo. E agora, a Liliana também é».

«A Liliana alinhou numa aventura, tal como muitos de nós alinham em aventuras, e não temos de julgar ninguém. Aprendi com o reality show que apresentei que não devemos ter preconceito», sublinhou o veterano apresentador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News