Audiências TVI

Goucha dá dupla derrota à TVI no dia em substituiu Fátima Lopes

Reprodução Instagram

Esta sexta-feira foi vivida em dose dupla para Manuel Luís Goucha. O apresentador assumiu o comando do Você na TV, de manhã, e do A Tarde é Sua, de tarde. Em ambos os horários saiu derrotado frente a duas ex-companheiras: Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro.

Em tempos, na TVI, Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira foram as inseparáveis amigas de Manuel Luís Goucha mas, esta sexta-feira, foram o motivo da sua derrota em dose dupla. Depois de ter perdido, como habitual, nas manhãs o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes perdeu também nas tardes.

Com Fátima Lopes ausente por motivos de saúde, Goucha assumiu o comando do A Tarde é Sua conquistando para a TVI 2,6% de rating e 12,7% de share. No mesmo horário a SIC conseguia, com o Júlia, 2,8% de audiência média e 16,3% de quota média de mercado.

Já a RTP1 até começou na terceira posição com o A Nossa Tarde (1,4% de rating e 9% de share) mas rapidamente ascendeu à vice-liderança com o Portugal em Direto a marcar 2,7% de audiência média e 12,9% de share.

O canal do estado e o de Paço de Arcos trocaram de posição no acesso ao prime-time com Fernando Mendes a elevar O Preço Certo à primeira posição, e Cristina Ferreira assumindo uma nova derrota na semana especial.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News