fbpx
TVI

Goucha alvo de críticas após anunciar entrevista a Joana: “Vou saltar essa parte…”

Goucha Joana Big Brother
Instagram

Goucha vai receber Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother’, esta quarta-feira, 5 de maio.

Goucha vai receber Joana D’Albuquerque, esta quarta-feira, no programa que conduz na TVI. Para além da vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, o apresentador vai ouvir também o testemunho de cinco mulheres que foram vítimas de assédio e que romperam o silêncio em torno do crime.

Joana Albuquerque, vencedora do ‘BB – Duplo Impacto’, será minha convidada esta tarde. No programa de hoje também iremos falar de assédio conversando com mulheres vítimas (cinco testemunhos) que tiveram a coragem de rasgar o silêncio“, anunciou o anfitrião do ‘Goucha’.

As críticas começaram a surgir pouco depois da publicação. “Gosto muito do seu programa, mas vou saltar essa parte”, “Grande apresentador mas pessoas que participam em BB o que acrescentam aos país?” ou “Péssima escolha para levar a um programa digno como esse. Não gosto do ar de superioridade dela. Acha que é a melhor do mundo. Não gosto de pessoas assim” foram algumas das reações.

Perante as críticas, a vencedora do ‘Big Brother’ reagiu através da sua conta de Twitter: “Pessoas que dizem que descredibilizo o trabalho do Manuel Luís Goucha claramente não sabe do que vou falar no programa”.

Veja aqui:

Leia também: TVI! José Carlos Pereira revela desafio da sua personagem na novela ‘Festa é Festa’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News