TVI

Goucha contra o marido após Rui Oliveira defender cavaleiro que maltratou galgos

Instagram / Reprodução

O marido de Manuel Luís Goucha saiu em defesa de João Moura, o cavaleiro tauromáquico que maltratou 18 galgos numa herdade de Monforte. Nas imagens tornadas públicas nota-se bem como os animais estão subnutridos.

Rui Oliveira defendeu aquele que é seu “vizinho”. “Ele é um homem desfeito! A GNR relatou que foi muito humilde. Decerto só chegou a esta situação por uma questão financeira. Este homem tem dignidade. Sente-se envergonhado“, explicou.

Verdade ou não, certo é que são muitos aqueles que têm uma opinião contrária à de Rui Oliveira. Até o próprio Manuel Luís Goucha…

Depois de as declarações de Rui Oliveira terem ecoado nos meandros das redes sociais, nem a página de Facebook do apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, escapou. Numa publicação, é possível ler um recado assinado por uma internauta.

Por favor, transmita ao seu marido, que foi em defesa do amigo, que o argumento não é desculpa. Se ele tivesse o mínimo de compaixão ou tivesse pensado uma só vez nos galgos, demorava um segundo a fazer uma chamada para uma Associação ou Liga dos Animais, evitando a barbaridade a que chegou“, lê-se num comentário.

Atento, Goucha respondeu. Não mencionou o nome do marido, mas acabou por dar razão à sugestão feita pela sua seguidora. “Claro que não é desculpa. Nada pode desculpar tal ato“, rematou.

GNR divulga fotografias dos cães subnutridos do toureiro João Moura

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News