TVI

Goucha confessa ter vício que lhe traz pesadelos

Instagram

Manuel Luís Goucha já tinha revelado no blogue pessoal que é viciado na série ‘A Guerra dos Tronos’. Depois da madrugada em que estreou a última temporada, o apresentador voltou a falar do assunto durante o programa ‘Você na TV’ e revelou que a trama lhe traz pesadelos.

“Aquilo é só sangue e fornicação, mas é incrível”, disse Manuel Luís Goucha entre risos acrescentado: “vejo muito à noite (…) deito-me às 20h. Acabo ali pregado à cabeceira da cama, muito ansioso, muito enervado. Apago a luz, tenho pesadelos, durmo mal e no dia seguinte quero mais. Não é masoquismo!? É masoquismo!”, rematou.

O apresentador da TVI diz que nunca foi de se agarrar a séries, porque não aguenta a ansiedade de esperar pelo episódio seguinte mas, com a publicidade que tem havido à última temporada d’A Guerra dos Tronos’ decidiu dar uma oportunidade à história de George R.R. Martin. Resultado: Viu 60 episódios em 20 dias.

Antes de abordar o tema no ‘Você na TV’, já o tinha feito num texto intitulado “Viciado me confesso”, publicado no seu blogue “O Cabaré do Goucha”, onde explica os motivos que o levaram a seguir a série: “Logo me deixei apanhar, de modo obsessivo, pela qualidade da escrita, pela trama, pelas interpretações, pela produção (dizem-me que envolvendo dez milhões de dólares por cada episódio. Só pode!), pelos efeitos especiais, por tudo e mais alguma coisa”.

ATV News