TVI

Goucha confessa como é que têm sido os seus dias sem Maria Cerqueira Gomes

Instagram

A apresentadora devia ter-se mantido na condução do ‘Você na TV’, da TVI, até ao final de março, mas a pandemia do novo coronavírus afastou-a mais cedo do que era suposto.

No entanto, não é a única cuja ausência se faz sentir. O próprio público e até muitos convidados deixaram de estar presentes no formato. Questionado sobre a forma como se tem estado a adaptar a esta nova realidade, Manuel Luís Goucha deu a resposta.

“O programa adaptou-se a estas circunstâncias excecionais em que vivemos. São os serviços mínimos garantidos com todas as cautelas, entenda-se regras aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde. Por isso, somos quatro ou cinco pessoas num estúdio onde habitualmente estão 60 a 80 pessoas”, começou por explicar o apresentador, de 65 anos, à revista Lux.

“A própria dinâmica do programa bem como os conteúdos são diferentes, misturando informação com algum entretenimento, numa fórmula desafiante, porque diferente, e com a qual me sinto igualmente bem”, continuou.

Sobre Maria Cerqueira Gomes… “A saída da Maria já era anunciada e esperada. Contava, porém, no meu regresso de umas curtas férias, ainda estar duas semanas com ela, mas tal não aconteceu. Mantenho contacto via Skype no programa, o que é muito agradável, desconhecendo ainda até quando o programa tal como está se irá manter”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News