fbpx
TVI

Goucha comenta nova polémica com Maria Vieira: “Não é a Maria que escreve isto”

Goucha Goucha Comenta Nova Polémica Com Maria Vieira: &Quot;Não É A Maria Que Escreve Isto&Quot;
Instagram

Desta vez foi Manuel Luís Goucha quem comentou a mais recente publicação de Maria Vieira nas redes sociais. O apresentador do ‘Você na TV’ diz que não acredita que seja da autoria da atriz.

Recorde-se que Maria Vieira fez um comentário polémico sobre a pouca adesão às urnas nas eleições europeias de domingo. “A abstenção atinge nestas eleições europeias em Portugal a marca record de 70% e tem socialistas miseráveis e toxicodependentes bloquistas que vêm clamar vitória sobre, tipo, coisa nenhuma! Ou seja, 30% de portugueses (basicamente socialistas convictos e empregados do Estado com ligações ao partido do governo que não querem perder o seu tacho ocupacional, assim como um considerável número de idiotas, inúteis, maconheiros e LGBT’s do Bloco de Esquerda) acham que venceram um «escrutínio» de merda onde não tiveram oposição democrática e querem fazer crer ao país que o povo português os ama «bué», tás a ver. Caramba, eu já sabia que Portugal era um país pobrezinho, muito triste e assaz miserável, maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espéciemas depois do dia de hoje passei a ter a certeza absoluta disso mesmo”, escreveu a atriz.

Para Manuel Luís Goucha estas não são palavras da atriz: “Eu por acaso acho que não é a Maria que escreve isto”. O apresentador explicou o porquê: “É porque eu conheço a Maria de há muitos anos e faz-me tanta confusão que seja ela a escrever estas coisas”. Serginho concordou: “Eu acho estranhíssimo que uma pessoa que escreve «assaz» e que tenha um discurso tão brilhante e tão coerente no Facebook, depois na oralidade ao vivo não consiga ter a mesma riqueza no vocabulário…”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A verdade dói de ouvir.
    Enquanto não acabarem com aquela ideia que só se pode falar e comentar usando o chamado “politicamente correto”, não havemos de passar de ser aquilo que sempre fomos, uns “moles”.
    Sendo os pseudoesquerdistas tão fiéis á liberdade e á democracia (como eles adoram se auto-intitular), constatei que são esses mesmos “democratas” que mais criticam tudo é todos os que não votaram… Porque será?!

    • Então se não gostamos de uma pessoa ou não concordamos com ela desatamos a insulta-la e a acusar só para não sermos politicamente corretos?
      Assim os bloquistas são todos uns drogados, ponto. Os que votam á esquerda são todos… Ahh! Mas os que são de direita também não escapam. São todos….
      Houve uma grande abstenção nas eleições? Os portugueses são todos uns ignorantes, arrasados mentais… E por aí fora.
      Uma pessoa assim só pode ou estar desesperada por atenção , doente ou as duas coisas.
      Não que eu ache que ela não tem o direito á sua opinião, ou que tenha que fingir seja o que for. Mas se eu sou portuguesa, vivo em Portugal vou afirmar que todos os portugueses são isto ou aquilo? E eu sou o quê? A única iluminada que vou para uma ilha deserta?
      Santo Deus! Isto não pode ser normal…..
      E haver quem não entende é assustador!

  • Concordo completamente com Maria Vieira.
    E na minha opinião o mais ignorante e atrasado de todos é mesmo o Goucha que não percebe um palmo à frente do nariz

  • Ainda dizem que a Sra (ou quem quer que escreva aqueles textos) não tem razão???!!
    Afinal vivemos num País que de democrático pouco tem. Não se pode opinar diferente de certas correntes sem sermos logo chamados disto e daquilo. Onde fica a liberdade de expressão?
    Cada um tem direito a ter a sua própria maneira de encarar a vida e os acontecimentos e tem de ser respeitado por isso. Quer concordemos quer não
    Mas isto é só o que eu penso… Também vou ser criticada?
    Que País este á beira-mar plantado… Ainda falam do antigamente…

ATV News