TVI

Goucha brinca com separação de Tiago T. Pereira e Filipa Areosa

Pimpinha Jardim invadiu as gravações do último episódio da primeira temporada de ‘Prisioneira’ e esteve à conversa com Tiago Teotónio Pereira, Paulo Pires e Sérgio Praia, tendo entrado em direto no ‘Você na TV’. Foi, aliás, durante a conversa para o programa de Goucha que o apresentador brincou com Tiago Teotónio Pereira. 

A equipa da novela da TVI estará em Alcochete para gravar o casamento das personagens interpretadas por Thiago Rodrigues e Joana Ribeiro, no entanto, Manuel Luís Goucha acabou por brincar e dizer que percebia agora o porquê de Tiago Teotónio Pereira ter terminado a sua relação com Filipa Areosa.

O apresentador havia associado o casamento de Thiago Rodrigues ao ator português recém-separado da atriz da SIC, o que provocou bastantes gargalhadas em estúdio e em Alcochete.

Já na reta final do direto, o veterano apresentador recordou que Joana Ribeiro e Paulo Pires já tinham tido um ‘caso’, invocando as personagens dos dois atores na produção ‘Madre Paula’.

Recorde-se que foi em meados de julho que o ator de ‘Prisioneira’ e a atriz da SIC anunciaram o final do namoro, que havia começado durante as gravações de uma produção de Paço de Arcos.

ATV News