Audiências TVI

Goucha atinge liderança do ‘Você na TV’ temporariamente

Instagram

A quinta-feira, 22 de agosto, colocou Manuel Luís Goucha, durante alguns minutos, na liderança das manhãs. O dia foi, no entanto, negro para a ficção com a série ‘Amar depois de Amar’ a derrapar novamente. 

A produção do início da noite registou um novo mínimo de share, caindo face aos valores registados na quinta-feira anterior (15 de agosto). A produção da TVI ficou-se pelos 7,5% de audiência média, que equivaleu a um share de 15,4%. Segundo os dados divulgados pelo Espalha-Factos, à mesma hora, a RTP1 conquistava 7%/14,4% de audiência média e a SIC mantinha a sua posição de líder absoluta com ‘Golpe de Sorte’ (12,3%/25,5%).

No entanto, a manhã trouxe alguma esperança ao canal de Queluz. Manuel Luís Goucha conseguiu ultrapassar Cristina Ferreira durante alguns minutos da emissão, ainda que não tenha sido suficiente para conquistar o primeiro lugar do horário.

Manuel Luís Goucha terminou o programa com uma audiência média de 3% e 15,8% de share, ao passo que Cristina Ferreira conquistou 4,3%/23% de share. Já as manhãs da RTP, dedicadas às 7 Maravilhas Doces de Portugal alcançou os 2,2%/12%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News