fbpx

Goucha assume que casamento foi para resolver “questões legais”

A. Oliveira
2 min leitura

Manuel Luís Goucha em entrevista a Fátima Lopes falou, finalmente, sobre o seu casamento com Rui Oliveira.

O casamento aconteceu na herdade que detém no Alentejo e contou apenas com os noivos e a notária, numa cerimónia que Manuel Luís Goucha assumiu ser como gosta: privada e discreta.

No decorrer da conversa, o apresentador da TVI confessou que avançou para o casamento para resolver “questões legais“, de forma a garantir que, Ă  morte de um, o outro elemento do casal poderá usufruir do que foi construĂ­do em conjunto em pleno direito.

“Casar porque tenho 63 anos, espero viver atĂ© aos 99, pelo menos, mas pode nĂŁo acontecer e acho que seria muito injusto que coisas que foram construĂ­das durante 20 anos a dois deixassem de ser do outro”, confessa.

Claro que tem aqui uma questĂŁo muito prática, que tem a ver com questões legais“, acrescentou. Já sobre o romantismo: Casou “em nome de uma relação de pessoas que se respeitam e gostam muito uma da outra”, diz.

De sublinhar que o marido do apresentador está há vários anos na lista dos devedores ao fisco. Rui Oliveira deve, atualmente, entre 100 mil e 250 mil euros, valores relacionados com uma série de negócios que faliram. A este valor há a juntar a dívida da empresa que tinha, a Motivos de Sobra, que situa-se entre os 10 mil e 50 mil euros.