fbpx
TVI

Goucha assume que casamento foi para resolver “questões legais”

Manuel Luis Goucha Rui Oliveira Goucha Assume Que Casamento Foi Para Resolver &Quot;Questões Legais&Quot;

Manuel Luís Goucha em entrevista a Fátima Lopes falou, finalmente, sobre o seu casamento com Rui Oliveira.

O casamento aconteceu na herdade que detém no Alentejo e contou apenas com os noivos e a notária, numa cerimónia que Manuel Luís Goucha assumiu ser como gosta: privada e discreta.

No decorrer da conversa, o apresentador da TVI confessou que avançou para o casamento para resolver “questões legais“, de forma a garantir que, à morte de um, o outro elemento do casal poderá usufruir do que foi construído em conjunto em pleno direito.

“Casar porque tenho 63 anos, espero viver até aos 99, pelo menos, mas pode não acontecer e acho que seria muito injusto que coisas que foram construídas durante 20 anos a dois deixassem de ser do outro”, confessa.

Claro que tem aqui uma questão muito prática, que tem a ver com questões legais“, acrescentou. Já sobre o romantismo: Casou “em nome de uma relação de pessoas que se respeitam e gostam muito uma da outra”, diz.

De sublinhar que o marido do apresentador está há vários anos na lista dos devedores ao fisco. Rui Oliveira deve, atualmente, entre 100 mil e 250 mil euros, valores relacionados com uma série de negócios que faliram. A este valor há a juntar a dívida da empresa que tinha, a Motivos de Sobra, que situa-se entre os 10 mil e 50 mil euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Seja gay em privado, e não precisa monstrar a tua vida desnatural a sociedade. As famílias portuguesas deviam deixar de assistir o programa do Goucha de homossexuais.

ATV News

<>