TVI

Goucha arrasa revista nacional e promete avançar judicialmente: “Já chega!!!”

Reprodução TVI

O apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, está absolutamente revoltado com uma revista nacional. Esta terça-feira disse mesmo, em direto, que vai avançar judicialmente e que está farto das mentiras que têm sido escritas sobre ele.

Isto porque na capa dessa mesma revista é possível ler o seguinte: “Goucha em mau momento. Perde casa e as manhãs e já tratou do funeral“.

“Isto é assim, isto começa a ser grave a acho que temos de por um ponto final nisto. Eu já enviei para o meu advogado“, começou por explicar o comunicador, de 65 anos.

“Não é por mim, mas é pela minha mãe, que tem 96 anos, e que lhe vão dizer: ‘Então o seu filho perdeu a casa?’ Que casa é que eu perdi? A dos ‘Segredos’, talvez, que ainda por cima não perdi, porque agora é o ‘Big Brother’ e eu não quero fazer ‘reality-shows’. Mas perde casa? Que casa é que eu perdi? Perde as manhãs? As manhãs vão continuar comigo”, disse Manuel Luís Goucha, visivelmente furioso.

“Em relação ao funeral, fui eu que disse que um dia, quando morrer, porque eu acho que um dia vou morrer, estou a tentar não morrer, mas um dia, quando morrer, gostaria que a frase para a minha lápide fosse: ‘Não há palavras que me descrevam'”. continuou.

O parceiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes não se ficou por aqui. “Mas o que é mais grave é que há pessoas que lêem este título e mandam logo uma mensagem a dizer assim: ‘O artigo não fala de nenhuma casa’. Pois claro que não, não perdi casa nenhuma. Eu acho é que é preciso muita lata para estas ‘revistazecas’ inventarem e mentirem desta maneira. Isto não é jornalismo“, atirou.

E repetiu. “Isto não é jornalismo. Isto é brincar. Isto é ser parasita de pessoas que trabalham a sério, porque isto induz em erro, isto é mentira, tudo isto é mentira. Não perdi casa nenhuma, não perdi as manhãs, porque continuo nas manhãs, e não estou doente nem a pensar no funeral. Já chega. Já começa a ser demais“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News