fbpx
TVI

Goucha apoia Joana Amaral Dias e mostra-se revoltado com o atraso no socorro

Goucha Goucha Apoia Joana Amaral Dias E Mostra-Se Revoltado Com O Atraso No Socorro

Índice

Carlos Amaral Dias, pai de Joana Amaral Dias, morreu no interior de uma ambulância. Do pedido de socorro, feito numa habitação bem no centro de Lisboa, até à chegada ao hospital mais próximo, localizado a minutos de distância e onde deu entrada já sem vida, passaram-se cerca de duas horas.

A comentadora da CMTV já se manifestou revoltada por todo este atraso, que no seu entender não fez qualquer sentido. Manuel Luís Goucha aliou-se à antiga deputada do Bloco de Esquerda e comentou o assunto no ‘Você na TV’ desta segunda-feira, na TVI.

“Desculpem, mas isto é inadmissível (…) Duas horas, eu tenho de dizer, duas horas. É uma vergonha, porque nós pagamos impostos. E pagamos impostos também para o Serviço Nacional de Saúde e para todos estes socorros serem imediatos. É uma vergonha”, atirou o apresentador, visivelmente insatisfeito com a situação.

Goucha frisou também que embora o assunto esteja a ser discutido por se tratar de alguém importante, tal situação acontece muitas vezes. “Isto já aconteceu com muitas pessoas anónimas. Portanto, isto é um debate que de vez em quando é trazido à praça pública e que é urgente”, considerou ainda o profissional de televisão.

Vídeo aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O POLIGRAFO da SIC ainda não disse se é Falso ou Verdade se o namorado da Clara está implicado na pouca vergonha de corrupção com o SANGUE.

ATV News