TVI

Goucha apoia Joana Amaral Dias e mostra-se revoltado com o atraso no socorro

Carlos Amaral Dias, pai de Joana Amaral Dias, morreu no interior de uma ambulância. Do pedido de socorro, feito numa habitação bem no centro de Lisboa, até à chegada ao hospital mais próximo, localizado a minutos de distância e onde deu entrada já sem vida, passaram-se cerca de duas horas.

A comentadora da CMTV já se manifestou revoltada por todo este atraso, que no seu entender não fez qualquer sentido. Manuel Luís Goucha aliou-se à antiga deputada do Bloco de Esquerda e comentou o assunto no ‘Você na TV’ desta segunda-feira, na TVI.

“Desculpem, mas isto é inadmissível (…) Duas horas, eu tenho de dizer, duas horas. É uma vergonha, porque nós pagamos impostos. E pagamos impostos também para o Serviço Nacional de Saúde e para todos estes socorros serem imediatos. É uma vergonha”, atirou o apresentador, visivelmente insatisfeito com a situação.

Goucha frisou também que embora o assunto esteja a ser discutido por se tratar de alguém importante, tal situação acontece muitas vezes. “Isto já aconteceu com muitas pessoas anónimas. Portanto, isto é um debate que de vez em quando é trazido à praça pública e que é urgente”, considerou ainda o profissional de televisão.

Vídeo aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maneirinho Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maneirinho Silva
Visitante
Maneirinho Silva

O POLIGRAFO da SIC ainda não disse se é Falso ou Verdade se o namorado da Clara está implicado na pouca vergonha de corrupção com o SANGUE.

ATV News