fbpx
TVI

Goucha anuncia novidade e é surpreendido com crítica: “Foste obrigado pela patroa”

Manuel Luis Goucha
Instagram

Goucha vai conduzir o ‘Em Família’, da TVI, com Maria Cerqueira Gomes.

É uma das mais recentes novidades na TVI. Com as férias de Ruben Rua, compete a Manuel Luís Goucha substituí-lo e ser ele a apresentar, com a habitual Maria Cerqueira Gomes, o programa ‘Em Família‘.

Na rede social Instagram, o comunicador deu a novidade aos fãs. “Bem que me apetecia ter o sábado para descansar, mas confesso que já tenho uma (pequena) saudade de trabalhar com a Maria“, escreveu.

Regra geral, os seguidores gostaram da notícia, tal como se pode verificar na caixa de comentários. Contudo, houve um que o acusou de ter sido obrigado pela “patroa” Cristina Ferreira.

Ai, Gouchinha! A patroa está tão desesperada que até vais trabalhar ao sábado… Mas fica-te bem dizeres que tens saudades e tal, mas acredita que nessa eu não acredito. Foste obrigado pela patroa“, atirou. À data de verificação por parte do A Televisão, Goucha não tinha esboçado ainda qualquer tipo de reação.

Leia também: Fernanda Serrano responde a Cristina Ferreira: “Ouvi dizer que foi pedida em casamento…”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bolas, já não se aguenta tanta Maria Cerqueira Gomes, já CANSA, não há mais ninguém na TVI????? Então Manuel Luis Goucha a Mónica jardim não merecia a “Tal” oportunidade, realmente é uma grande injustiça, quando pensamos que não pode desiludir mais, eis que aqui está mais uma. Que palhaçada!!!

    • O que cansa realmente é o lixo permanente nos canais generalistas de televisão. E o povão, embrutecido, a engolir tudo.

ATV News