fbpx

Goucha ajudou Edmar a assumir a homossexualidade

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

Depois de ter sido expulso do ‘Big Brother 2020’, da TVI, Edmar marcou presença no ‘Você na TV’, no mesmo canal. E fez uma revelação.

Segundo ele, foi graças a Manuel Luís Goucha que conseguiu assumir a homossexualidade, há cerca de uma década. “Quando eu tinha 16 anos percebi que o Goucha também era homossexual e pensava: ‘Se a minha mãe adora este homem e o aceita como ele é, ela também vai aceitar o filho’. Eu sempre soube que era diferente, mas nunca falei com ela até então”, confessou.

Perante a honestidade de Edmar, o apresentador ficou arrepiado. “Estou comovidissímo por saber essa história”, admitiu.

Recorde-se que Edmar foi vítima de um comentário que gerou muita polémica no interior da casa mais vigiada do país. Hélder, a quem a expulsão foi perdoada, confidenciou, à conversa com Iury e com Soraia, na segunda-feira, que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, pelo facto de este ser homossexual.

O técnico eletrónico levou um raspanete de Cláudio Ramos e da Voz, na terça-feira, e a decisão sobre a sua continuidade no formato foi colocada nas mãos dos portugueses. Por uma diferença muito ligeira, foi-lhe dada uma segunda oportunidade.

Vídeo completo (AQUI)

Mais informação:

Edmar critica Hélder após sair do Big Brother! “Estou desiludido comigo mesmo”