TVI

Goucha ajuda vítima de violência doméstica na realização de um sonho

Instagram

Após viver vários anos difíceis, Rita foi surpreendida pelo programa matinal da estação de Queluz e já tem bons motivos para sorrir. “Os meus problemas começaram por volta dos 19 anos. Nunca tive uns dentes muito bons. Foram-me caindo alguns dentes, fui restaurando”, começou por explicar, Rita , hoje com  36 anos.

Tudo veio a piorar quando se apaixonou por um homem “agressivo”. “Comecei a namorar e esse namorado era um bocadinho agressivo. Chegava a ser violento fisicamente. Uma vez deu-me um soco e caíram-me os dois dentes da frente”, conta.

“Sofri de violência doméstica durante quatro anos. Ele bebia muito e também outras coisas como drogar-se. Eu estava grávida de quatro meses, ele agrediu-me mais uma vez, empurrou-me de umas escadas abaixo e eu decidi que já não dava mais”, continuou a explicar, acrescentando que saiu de casa e foi viver para casa dos pais.

Após 3 anos, encontrou novamente o amor. Passaram 14 anos e hoje já é avó. A filha de 17 anos, do anterior relacionamento foi mãe. “Já sou avó da Madalena, tem quatro meses”.

O ‘Você na TV’ decidiu surpreender a esteticista no seu local de trabalho, em Cascais. Foi em lágrimas que soube que ia ter um sorriso novo. Os médicos Ricardo Almeida, especialista em prostodontia, e Miguel Gouveia, especialista em cirurgia, da MALO CLINIC, deram um novo sorriso à esteticista que está muito satisfeita. “Estou muito feliz. Já posso rir. A MALO CLINIC mudou a minha vida”, disse.

Veja o antes e o depois:

ATV News