TVI

Goucha ajuda convidado de ‘Você na TV’: “Eu dou-lhe cinco mil euros”

Instagram

A história de António, um dos convidados da emissão desta segunda-feira do ‘Você na TV’, deixou os telespectadores e todos os presentes sensibilizados.

António contou o seu testemunho no programa das manhãs da TVI, começando por dizer que foi escravizado, durante cinco anos, por um casal de inquilinos na sua própria casa.

O convidado revelou que foi submetido a maus tratos, sendo obrigado a comer do chão e até tendo ficado cego devido às agressões de que foi alvo.

A situação só acabou quando, durante uma ida ao hospital, um médico reparou nas lesões de António e denunciou o caso à polícia. No entanto, as marcas físicas e psicológicas não foram as únicas consequências deste pesadelo, uma vez que António acabou por ser prejudicado financeiramente ao ficar sem vários bens da sua casa.

Perante o sucedido, Manuel Luís Goucha anunciou diversas ofertas como, por exemplo, um sofá e eletrodomésticos. O apresentador ofereceu-se ainda para pagar a conta do condomínio no valor de cinco mil euros. “Eu pago o condomínio que está em falta. Eu dou-lhe cinco mil euros”, afirmou.

Para além disso, a advogada Suzana Garcia também se disponibilizou para defender António a nível judicial.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News