TVI

Goucha agradece conquista de novo prémio: “O público continua com quem acredita”

Manuel Luís Goucha venceu, pela oitava vez consecutiva, o prémio Personalidade Televisiva. O apresentador da TVI não se esqueceu de quem segue o seu trabalho e agradeceu todo o apoio.

Através da sua conta de Instagram, Goucha partilhou um vídeo no qual agradeceu ao público por ter, mais uma vez, votado nele. O prémio distingue o seu trabalho no mundo da televisão.

“Muito obrigado por essa amizade que me têm, também é recíproco da minha parte para a vossa. Eu não ligo a prémios, agora não deixa de ser interessante perceber que cinco caras da nossa TVI foram uma vez mais premiadas.”, começou por dizer.

“Isto quer dizer muito, sobretudo nesta altura em que se fala muito de audiências, de perdas, é interessante percebermos que o público continua com as pessoas em quem acredita”, rematou o apresentador, orgulhoso e feliz pelo prémio da revista Lux.

Para além do apresentador das manhãs, da lista de vencedores fizeram parte também José Alberto Carvalho, Ricardo Araújo Pereira, Luís Esparteiro e Diogo Infante, todos rostos da TVI.

Obrigado!

Publiée par Manuel Luís Goucha – TVI sur Jeudi 14 mars 2019

ATV News