fbpx
TVI Big Brother

Gonçalo Quinaz tenta reconquistar ex-namorada após sair do ‘Big Brother’

Goncalo Quinaz Big Brother
Instagram

Gonçalo Quinaz enviou uma mensagem de áudio à ex-namorada, Renee Castellanos, após a saída do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Assim que abandonou o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Gonçalo Quinaz enviou uma mensagem de áudio à ex-namorada, Renee Castellanos. O ex-futebolista diz que não consegue viver com a sua ausência e pediu-lhe perdão.

No dia 8 de março, Gonçalo Quinaz abandonou o reality show da TVI e poucos dias depois, já estava envolvido numa polémica devido a umas mensagens enviadas à ex-namorada, Renee Castellanos. Nessa altura, a boliviana divulgou um print das mensagens, que não apresentavam nada de comprometedor. Porém, a TV 7 Dias teve acesso a uma mensagem de áudio enviada após a sua saída da casa mais vigiada do país, na qual o ex-futebolista se declara à ex-namorada, mesmo estando numa relação com Jéssica Nogueira.

Recentemente não poupou nos elogios à também ex-concorrente do ‘Big Brother’ e atual namorada: “Cada vez tenho mais orgulho em ti, na mulher inteligente que és, na mulher educa-da, responsável, trabalhadora, és sem dúvida diferenciada! Logo é normal a tua presença fazer confusão a mentes que sofrem de distúrbios mentais! Ahh e só mais uma coisa que me esqueci… És linda e maravilhosa!! O que também afeta“, escreveu.

O escândalo rebentou no dia 11 de março, quando Renee Castellanos decidiu tornar públicas algumas mensagens enviadas pelo ‘ex’ através do Instagram. “Liga-me, por favor”, pode ler-se, ao que a boliviana respondeu: “Não tenho nada para falar contigo e peço que, por favor, me respeites, assim como eu te respeitei. Obrigada“.

Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. Penso que isto já chegou ao seu limite. As pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que não sou de publicar a minha vida privada aqui, mas isto já não acho justo. Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc.“, começou por dizer a boliviana.

Decidimos seguir caminhos diferentes, então respeita-me, assim como eu te respeitei a ti e não me meti na tua vida. Não passaram nem 24 horas des-de que saíste do programa e já estás a chatear-me. Desejo-te o melhor, longe de mim“, acrescentou numas stories publicadas na sua conta de Instagram.

Agora, são conhecidos novos dados em relação a esta história. E que Gonçalo Quinaz, além de ter enviado estas mensagens escritas, enviou também um áudio, no qual se declarou à boliviana, com quem terminou a relação antes de entrar no reality show da TVI, garantiu a ex-concorrente, Helena Isabel à TV 7 Dias.

Nessa mensagem de áudio, o antigo futebolista começou por dizer que amava a “ex” com toda a sua vida e que sentia muito a sua falta. “Não posso viver sem ti. Não sou feliz com nada. Estive fechado três meses e não me esqueci de ti um único dia, um único dia. Não sei o que se passa, que m**** se passa comigo, não é normal, não é normal. Peço-te perdão“, concluiu Gonçalo Quinaz.

A referida publicação entrou em contacto com Gonçalo Quinaz, que se recusou a prestar declarações sobre o assunto, porque a sua relação com Jéssica Nogueira está de vento em popa.

Leia também: Jéssica Nogueira partilha momento íntimo com Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News