Gonçalo Quinaz tem novo drama na casa do “Big Brother”: “Vou morrer à fome…”

2 min leitura
Galeria Big Brother/Instagram

Francisco Macau anunciou aos colegas que iria retirar da casa do “Big Brother” todos os alimentos da casa que não são saudáveis.

Francisco Macau é esta semana o responsável pela cozinha na casa do “Big Brother – Desafio Final” e comunicou aos colegas que iria retirar da casa todos os alimentos da casa que não são saudáveis.

Gonçalo Quinaz entrou em pânico, uma vez que iria ficar sem os seus alimentos preferidos na casa. O ex-futebolista teve dois minutos para comer todos os seus alimentos preferidos, antes que o colega retirasse todos os alimentos menos saudáveis da casa.

“Então eu já ando aqui tão aflito sem quase nada para comer. Só eu é que sei o que estou a passar aqui. (…) Eu vou ficar aqui a morrer à fome”, queixou-se Gonçalo Quinaz, enquanto Macau e Catarina Siqueira retiravam os alimentos da casa.

Só comem alfaces e ovos, ovos e alfaces”, desabafou o ex-futebolista, isolando-se de seguida no quarto.

Estou mesmo preocupado, não sei mesmo o que é que eu vou comer. Não gosto de papas de aveia, não gosto de alface, não gosto de brócolos, estás a mandar vir massa cheia de truques. Até as bolachas Maria, nem tem chocolate, nem creme nenhum, foi tudo à vida”, reclamou ainda Gonçalo Quinaz depois de ser confrontado por Francisco Macau.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz: “A minha felicidade nada tem a ver com a saída do Nuno”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version