TVI

Gonçalo Quinaz revela drama que dura há 5 anos

Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do reality show A Quinta, tornou pública a situação que tem vivido nos últimos 5 anos. O ex-futebolista não vê o seu filho Nairon há 5 anos.

As razões não são de conhecimento público, no entanto, Quinaz dá a entender que é por vontade da mãe da criança, Nereira Gallardo.

«Nairon… Nairon… fazes hoje 5 anos… 5 anos que passaram a correr, 5 anos complicados e difíceis para mim, 5 anos de ausência, 5 anos sem saberes de mim e eu pouco de ti, 5 anos sem saberes a real verdade… continuas longe, longe da verdade e de mim… acredito que um dia o nosso futuro será risonho, acredito que um dia Deus se encarregue de nos juntar novamente .
Sabes Nairon, penso muito em ti, e quando penso em ti, sinto revolta, magoa, pois nenhum Pai, ou mesmo uma Mãe merece ser separado ou afastado dos seus Filhos… Mas sei que nesta vida o Bem vence sempre o Mal, e ainda vais estar muitas vezes entre os meus braços tal como nesta nossa foto!
Estas longe da vista, mas estás todos os dias no meu coração, e só descansarei um dia quando te tiver comigo! Muitos parabéns Filho, feliz aniversário, desejo tudo de bom para ti nesta vida, que estejas bem e feliz neste teu 5 Aniversario, um dia seremos os dois mais felizes ainda!
Poderia ter escrito para ti em espanhol, mas o Pai é português Nairon!!! Amo-te e vou te amar para sempre Meu Filho ❤️🙏🏼», escreveu o ex-concorrente de A Quinta.

Veja a foto

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News