fbpx
Big Brother TVI

Gonçalo Quinaz faz resumo sobre o Big Brother: “O comportamento dela foi péssimo”

Goncalo Quinaz Big Brother
Instagram

Gonçalo Quinaz esteve à conversa com o A Televisão e fez um resumo sobre a prestação dos concorrentes. Ao mesmo tempo, revelou quem é que gostaria de ver como vencedor e quem é que acha que irá apurar-se para a grande final.

“No geral, eu acho que este grupo tardou e continua a tardar…”, começou por dizer Gonçalo Quinaz ao A Televisão. “Estão a fazer um grande esforço para não haver discussões, nem discórdias… Eu já vivi essa experiência e sei que as pessoas, cá fora, querem mais bate-bocas. Mas nem sempre as audiências se fazem de violências verbais e até ao momento acho que está a ser inédito o que se está a passar neste reality”, continuou.

“Há uma outra discórdia, mas tudo ligeiro. Mas eu sou apologista de que num reality show não tem de haver guerras, não é preciso isso para ter audiências. Agora o que não gosto é quando as pessoas tentam ser aquilo que não são. E eu acho que há muita gente que se está a calar para não haver bate-bocas, mas nós podemos dar a nossa opinião sem baixar o nível”, acrescentou ainda Gonçalo Quinaz.

De seguida, Gonçalo Quinaz fez um pequeno resumo sobre vários concorrentes da atual edição do Big Brother Famosos. Leia aqui:

Daniel Kenedy: É um grande amigo meu há muitos anos, de casa. E tenho acompanhado mais o programa por causa dele. Acho que ele está a ter uma atitude muito positiva. Estou a torcer para ele ganhar. Mas atenção, ele não está a jogar. Ele é exatamente assim. Não gosta de confusões. É um apaziguador. Ele não gosta de discórdia. Dá-se bem com toda a gente. E eu acho que as pessoas cá fora estão a gostar dele.

Bernardo e Marco: Acho que são aqueles que  têm uma voz mais ativa até ao momento e que se têm a dizer alguma coisa, dizem.

Nuno Graciano: Agora tem falado mais, mas a espaços. E se calhar só diz a A ou B, porque se um tem peso, não diz, mas se o outro não tem tanto peso, já diz. E é errado. Nunca devemos deixar de ser nós próprios e de darmos a nossa opinião. Caso contrário, estás a anular-te.

Ele também vê tanta gente a nomeá-lo que fica sem saber com quem estar ali dentro. Anda meio perdido. Rodeia-se de gente, mas nomeiam-no… Mas esses votos até podem ser benéficos para ele, nem que seja por pena, por estar sempre nomeado. Não ganha, mas vai andando ali mais umas semaninhas.

Casal Bernardo e Bruna: Eu não posso dizer se é forçado ou não, porque as coisas lá dentro têm uma dimensão muito grande e não conseguimos avaliar isso. Há uma grande carência, falta de afeto, e por vezes podemos ter uma certa confusão de sentimentos. Só cá fora é que percebes exatamente se é aquilo que queres para a tua vida ou não.

Bruna: Sinceramente, acho que a Bruna é das melhores jogadoras lá dentro e com uma noção exata do que é um reality show. Sabe quando é que tem de falar, quando é que tem de ser engraçada, quando é que tem de rir, quando é que há público e quando não há. E acho que o Bernardo está a gostar mais dela do que ela dele, mas não quero estar aqui a avaliar porque já vivi uma situação assim e só eles é que sabem. Ela tem força cá dentro e tem força cá fora.

Marco Costa: Eu acho que o Marco é exatamente a mesma pessoa. Mais madura, porque os anos passam, mas tem as mesmas reações. Se é para falar, ele fala. Esteve quase a entrar em choque com o Big. Viste isto no passado e vês agora. Consegue ter outra percepção, mas está a jogar, toda a gente joga.

Marie: Há uma pessoa que eu gosto muito e que fala muito na Marie e então eu já fui ver quem ela é. E por causa dessa pessoa eu comecei a afeiçoar-me a ela, mas fiquei desiludido com o comportamento que teve com o Kenedy. Acho que está a tornar-se cada vez mais incoerente com aquilo que diz, com aquilo que faz, com as decisões… E eu não gosto de incoerências. Sou muito teu amigo, mas depois vou nomear-te… Não, esquece isso! Se sou muito teu amigo, não te vou nomear. E há uma incoerência muito grande da parte dela. Acho piada, sim, mas vejo uma incoerência muito grande e não gosto disso. O comportamento dela com o Kenedy foi péssimo.

Não sou apologista quando dizem que é inocente. Não. Ela sabe muito bem o que está a fazer e as coisas que diz. Mas não vamos confundir jogo com o ser despistado. Ela até pode ser despistada, mas sabe o que está a fazer.

Fernando Semedo: Acho que vai sair neste fim de semana. Porquê? Porque a atitude dele tem sido péssima e quem anda nisto há muito tempo percebe isso.

Gonçalo Quinaz apontou ainda aqueles que, no seu entender, vão ser os finalistas deste Big Brother: Kenedy, Marco, Marie, Bernardo e Bruna.

Leia também: Gonçalo Quinaz ataca certos comentadores: “Querem é visibilidade e seguidores”

ATV News

<>