fbpx
Big Brother TVI

Gonçalo Quinaz recorda momento “tenso” no ‘Big Brother’ e afirma: “Este reality para mim foi atípico…”

Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Gonçalo Quinaz não escondeu que este reality show foi mais “duro” para o ex-futebolista.

Gonçalo Quinaz é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’ e esteve, recentemente, debaixo de uma polémica com Nuno Homem de Sá após uma acesa (e dura) discussão com o ex-participante do reality show da TVI.

Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, o ex-futebolista esteve à conversa com Bruna Gomes e Pedro Guedes no exterior da casa da Malveira e acabou por recordar o momento de maior “tensão” com Nuno Homem de Sá. “Aquilo que se passou aqui comigo nunca se passou em nenhum [reality show], nunca tive problemas com nada nem ninguém, nunca!”, começou por dizer.

“Quando a Cristina falou do clima mais tenso de todos os Big Brothers… e eu aqui no meio”, reagiu Bruna Gomes, ao passo que o comentador prosseguiu: “Este reality para mim foi atípico. Eu nunca tinha visto e este é o quarto [reality show em que participa]. Eu tive quatro meses, dois meses, três meses e aqui à segunda semana a malta estava-se quase a comer”.

“Duas semanas dos meus [reality shows], a malta está toda a curtir, tudo na brincadeira, a conhecerem-se… eu vi malta aqui a olhar para o pescoço de cada um para ver se podia dar uma dentada, pareciam dráculas. Eu disse ‘nunca vi'”, finalizou Gonçalo Quinaz.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz desabafa: “Já passei aqui por coisas que nunca me tinha acontecido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>