fbpx

Gonçalo Quinaz fala emocionado do filho que não pode ver: “É uma dor enorme”

Alexandra Gomes
4 min leitura
Instagram

Gonçalo Quinaz esteve no programa ‘Goucha’ onde falou sobre o filho Nairon que está impedido de ver. A acompanhá-lo esteve a mãe, que comentou algumas polémicas do ‘Big Brother’ que a envolveram.

Gonçalo Quinaz e a mãe Fátima Carvalho foram convidados por Manuel Luís Goucha para uma entrevista no seu programa das tardes da TVI, ‘Goucha’, esta quinta-feira, dia 29 de abril. O ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto ‘ falou emocionado sobre o filho Nairon que está impedido de ver pela justiça.

A criança de sete anos é fruto de um anterior relacionamento do ex-futebolista com Nereida Gallardo, mas tem como apelido o nome do atual companheiro da espanhola. Apesar da paternidade de Quinaz ter sido provada judicialmente, o ex-concorrente dos reality shows do canal de Queluz de Baixo continua impedido de ver e de estar com o filho.

“Sou pai não sendo. Eu vivo… eu diria que é a maior mágoa que eu tenho até hoje na minha vida, é uma dor enorme. Eu, todos os dias, penso: vou me habituando a viver com isto mas não esqueço”, começou por dizer o ex-jogador de futebol visivelmente abalado com a situação.

Sobre se sente que perdeu o filho, respondeu: “Não o perdi, nunca o vou perder. Sinto que perdi 7 anos da vida do meu filho mas sei que vou conseguir recuperar estes sete anos, eu sinto que vou conseguir… Não sei quando mas luto diariamente para ter os meus direitos de pai que é a única coisa que eu peço”.

Outro dos temas abordados na entrevista foi a postura da mãe do jogador enquanto este se encontrava ainda em jogo na mansão da Ericeira. Fátima Carvalho dirigiu-se à casa mais vigiada do país para gritar ao filho para ele desistir e sair do programa. Manuel Luís Goucha questionou a progenitora de Gonçalo Quinaz sobre estes episódios.

“Ele também me transmitia cá para fora sentimentos que eu achava que não estava bem e eu também não ficava. Se ele estava mal, eu começava a ficar mal. Passei noites triste. Este foi, sem dúvida o pior [reality] de todos. São os nomes feios, a maldade das pessoas e isso toca-me“, começou por explicar a mãe do ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Perante as afirmações e acusações de Fátima Carvalho a outros jogados, Manuel Luís Goucha interveio com outra pergunta. “Mas você também acho que chamou nomes feios?”, questionou o apresentador.

“Não, não chamei nomes feios a ninguém. Eu não chamei nomes diretamente a ninguém. Eu simplesmente fui à Ericeira, muito a quente e hoje, à distância, arrependo-me. Estava mesmo muito nervosa com a situação porque não gostei de uma situação que ele estava a passar lá dentro. Hoje não teria feito isso, de todo”, explicou a mãe de Gonçalo Quinaz.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Gonçalo Quinaz desabafa e Jéssica Nogueira declara-se