fbpx
Big Brother TVI

Gonçalo Quinaz elogia o Big e manda farpa aos críticos: “É uma falta de respeito”

Gonçalo Quinaz
Instagram

Gonçalo Quinaz só tem a dizer bem sobre a Voz do Big Brother e lamenta que “certas e determinadas pessoas” o critiquem depois de saírem do reality show. “Nunca cuspo no prato de onde comi”, disse ao A Televisão.

Gonçalo Quinaz esteve à conversa com o A Televisão, na noite de segunda-feira, e a determinado momento foi desafiado a falar sobre o Big. O ex-concorrente deixou-lhe um grande elogio.

“Para mim, é do melhor que há. Custa-me arranjar adjetivos para classificar a importância que o Big tem para mim quando lá estou dentro, a minha relação com ele, aquilo que ele me ajuda a mim e a todos… Eu acho que ele é o programa em si. É do melhor que pode haver. É das pessoas que mais te ajudam, é das pessoas que mais te ouvem. Se tiver de chorar contigo, chora… É ele que trata de tudo”, referiu.

“Tu tens psicólogos, lá dentro, mas eu nunca precisei, em três edições, de consultar qualquer psicólogo. A mim, bastava-me o Big. Eu conversava com ele, tinha o feedback dele, e para mim era o que bastava. Daí já consegues perceber o peso que ele tem não só para mim, como para outras pessoas”, continuou.

“Acho uma falta de respeito quando vejo certas e determinadas pessoas, que saíram há pouco tempo do programa, a criticarem o Big. É ridículo. Na realidade, ele é o melhor que tu podes ter lá dentro. Eu não cuspo no prato de onde como, nunca cuspo no prato de onde comi, mas acho que essas pessoas existem e vão continuar sempre”, lamentou.

“Eu dou graças a Deus por ter entrado, pela forma como fui tratado, pela forma como a produção, a Endemol, me trataram, inclusive o Big. Eu sou um privilegiado pela oportunidade que me deram. Mas falo por mim, da minha experiência. Não tenho nada a dizer mal”, acrescentou ainda Gonçalo Quinaz.

Leia também: Gonçalo Quinaz faz resumo sobre o Big Brother: “O comportamento dela foi péssimo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>