fbpx

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá trocam acusações: “Mas o que é isto? Então mas a violência é só física?”

A Televisão
3 min leitura
Big Brother/Instagram

Os ânimos na casa do “Big Brother Desafio Final” ficaram ainda mais exaltados após a expulsão de Ana Barbosa na noite de ontem.

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz continuam em picardia no “Big Brother Desafio Final” e, durante a emissão especial da TVI desta terça-feira, as provocações entre os dois voltaram a ser uma constante.

Após Cristina Ferreira anunciar a expulsão de Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz não poupou nas palavras e explodiu contra o ator, ao tecer-lhe duras críticas e acusações ao jogo que tem adotado nesta edição do reality show.

Após os ânimos acalmarem, o ex-futebolista esteve à conversa com Francisco Macau e Pedro Guedes e voltou a criticar Nuno Homem de Sá.

Está aqui um gajo com 60 anos que, em vez de ser um exemplo, é de otário para cima, é de otário para baixo. Mas o que é isto? Então mas a violência é só física? Ou é preciso dar-lhe um murro na cara para ser considerado violência? Mas a violência verbal não conta?“, atirou Gonçalo Quinaz.

Ele acaba de ser salvo e vira-se para mim para me provocar, mas o que é que eu tenho a ver com isto? Isto eu nunca vi, com 60 anos. Tem que se falar [da idade], tinha que ter outra postura, mais maturidade, saber ganhar, saber perder“, acrescentou o concorrente do “Big Brother”.

Na cadeira quente, o ator foi acusado de estar a fazer o “jogo do coitadinho“, e Nuno Homem de Sá desvalorizou as palavras do ex-futebolista. “É só uma provocação, já não ligo. Este rapaz é um bocadinho jogo nulo, portanto não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. Esta à sombra da bananeira desde o primeiro dia praticamente“, disse.

Ao ser confrontado com novas críticas por parte de Gonçalo Quinaz, Nuno Homem de Sá apenas respondeu: “Coitado, metade do que ele diz são mentiras e a outra metade são tristezas. Está tudo bem, tudo ótimo, os cães ladram e a caravana passa“.

Leia também: Susana Dias Ramos condena atitude de Nuno Homem de Sá: “Isto é uma falta de respeito!”

Siga-me:
Redactor.