fbpx
TVI Big Brother

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira enfrentam-se em tribunal: “Nada corresponde à verdade”

Big Brother, Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Instagram

O ex-casal do ‘Big Brother’, Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz vai enfrentar-se em breve perante um juiz. O antigo jogador de futebol é acusado por Jéssica Nogueira de violência doméstica.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e iniciaram um relacionamento ainda no programa da TVI. Contudo, fora da casa as coisas não correram da melhor maneira e preparam-se para se enfrentarem perante um juiz. O antigo futebolista é acusado por Jéssica Nogueira de violência doméstica.

Deveria ter sido uma lua-de-mel mas acabou por se transformar num pesadelo. Porém os problemas começaram antes. O ex-casal, já tinha discutido por ciúmes e desentendeu-se novamente na viagem às Maldivas. Agora estão em “guerra” e acusam-se mutualmente do crime de violência doméstica. Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz preparam-se para se reencontrarem perante um juiz. Em declarações à TV 7 Dias, a jovem garante ter ficado com o lábio aberto na sequência de um murro.

Agora, em declarações à Tv Mais, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ nega as acusações e só irá contar a sua versão dos factos após ser lida a sentença.

“Justificar ou comentar o que quer que seja não adianta de nada. Portanto, só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”, afirma Gonçalo Quinaz, confessando estar magoado com a forma como a relação terminou.

E acrescenta: “Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente”. O atual comentador das manhãs da CMTV assegura que não seria capaz de tal crime.

Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”, atira.

Por sua vez, Jéssica Nogueira mostrou-se serena quanto às declarações do ‘ex’. “Eu também estou de consciência tranquila. E vamos ver quem tem razão. Muita gente ainda vai pedir-me desculpa”, afirmou à referida publicação, sem se alongar mais no assunto.

“Não tenho o coração fechado”

Apesar do fim da relação com Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz garante que não voltou para os braços da ex-namorada.

Qualquer viagem que possa fazer, ou qualquer jantar, é sempre interpretado para estar com alguém. Querem atribuir-me um namoro, mas não corresponde à verdade. No momento certo, se tiver alguém, irei assumi-lo de forma transparente. Não tenho ninguém. Estou bem e tranquilo. Mas pode acontecer… Passa na minha cabeça. Não tenho o coração fechado! Quando acontecer será com naturalidade.”

Leia também: Muitas surpresas! Já sabemos como vai ser a nova casa do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News