fbpx
TVI Big Brother

Gonçalo Quinaz desiste do ‘Big Brother’. TVI mostra em direto a sua saída

Gonçalo Quinaz, Big Brother
Instagram

Gonçalo Quinaz desistiu do ‘Big Brother’ e saiu da casa.

Gonçalo Quinaz recebeu gritos do exterior da casa do ‘Big Brother’. Dois homens gritaram: ‘já chega, sai. Está aqui a tua mãe”, o que levou o ex-futebolista a expressar imediatamente a sua vontade de desistir do jogo.

Em lágrimas, o concorrente explicou aos colegas o que a produção lhe disse no confessionário: “Aquilo que me estão a dizer é que de ontem para hoje algo se passou, o quê não sei. Eu não dou importância a coisas pequeninas e a minha família também não por isso para isto estar a acontecer… para estar ali quem está é porque tem de ser assim, não há nada que me possa fazer mudar”.

“A única certeza que vos posso dar é que saio hoje… vou sair de cabeça levantada”, disse o ex-futebolista aos outros concorrentes que ficaram devastados com a revelação.

Depois de sair do confessionário, Gonçalo Quinaz disse a Jéssica que ia sair da casa mais vigiada do país durante o ‘Extra’. “Tenho de sair à meia noite, no Extra“, afirmou. A produção trocou imediatamente a emissão para outra zona da casa, para evitar que o concorrente revelasse mais detalhes.

Leia também: Big Brother! Em lágrimas, Sofia recorda irmã que faleceu há dez anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News