fbpx

Gonçalo Quinaz ‘arrasa’ Luciana Abreu: “Tem sido um filme de terror para o Yannick”

Comentadores do 'Dois às 10' contra Luciana Abreu...

Vanessa Jesus
2 min leitura

A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló continua e Gonçalo Quinaz partiu em defesa do ex-jogador de futebol. 

Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam sem se entender e o assunto foi discutido esta quinta-feira, dia 28 de setembro, no ‘Dois às 10’.

“Tem sido uma novela, não estivéssemos nós a falar de uma atriz. Vou ser muito sincero. Aqui tomo partido do Yannick”, começou por dizer Gonçalo Quinaz.

“Nada tem a ver com a relação que tenho com ele e os anos que eu o conheço. Tem sim a ver que eu condeno muito uma mãe ou um pai que priva a outra parte de lidar com os filhos. A novela começa aqui. Digo novela, de novela não tem nada, tem sido um filme de terror para o Yannick e sei o que falo”, acrescentou.

Gonçalo Quinaz elogiou a relação que Djaló tem com o filho mais velho e com a mãe do adolescente e explicou que ele apenas quer a mesma relação com as filhas. Contudo, precisa de levar as meninas para o estrangeiro, onde ele está muitas vezes, e a artista não deixa.  Aliás, o comentador reforça que nem em Portugal a artista permite contacto.

Cinha Jardim concordou e referiu que Luciana Abreu sempre proibiu Djaló de ver as filhas e as meninas até tinham medo dele, porque sabiam que a mãe não permitia.

Cláudio Ramos concordou que se Luciana Abreu exige dinheiro, também devia deixá-lo ver as meninas. O comentador referiu ainda que o facto da atriz e apresentadora da SIC ter iniciado uma nova relação, tem ajudado a tentar ‘facilitar’ o contacto das filhas mais velhas com o pai.