fbpx

Gonçalo da Câmara Pereira vendeu tudo e ficou sem nada após médico dar meses de vida

A Televisão
2 min leitura

Gonçalo da Câmara Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’, da TVI.

Manuel Luís Goucha ficou boquiaberto com a história que Gonçalo da Câmara Pereira lhe contou no programa ‘Goucha’, esta segunda-feira, 18 de julho.

O músico revelou que recentemente se sentiu mal e foi ao médico e acabou por fazer vários exames. Quando regressou à consulta, as notícias que o fadista recebeu não foram as melhores.

“Mandou-me fazer uma série de exames e seis meses depois fui lá e ele volta-se para mim e diz-me assim ‘a boa notícia é que tens um cancro no fígado e no rim. Estes são tratáveis. A má é que já está no pâncreas. É um ano de vida’. Eu perguntei-lhe se ia ter um ano de vida e ele disse: ‘vamos tentar, vamos tentar’. E eu fiquei sentado”, revela.

Após as notícias menos boas, Gonçalo da Câmara Pereira decidiu reunir a família toda para contar o sucedido e pagou ainda as dívidas que tinha pendentes. “Devia dinheiro, tinha dívidas…”, conta.

No entanto, estranhou o facto de não emagrecer nem de o chamaram para fazer quimioterapia, altura em que foi pedir a opinião a outro médico. “Afinal não era nada. Era uma má configuração congénita no fígado, num rim era uma pedra e no pâncreas era um quisto”, explica o artista.

“O que é que fiz? Vendi tudo, paguei a toda a gente e agora não tenho dinheiro, não tenho vacas, estou sem nada. Agora vou começar a vida nova”, atira.

Leia também: Gonçalo da Câmara Pereira deu banho a Lili Caneças

Siga-me:
Redactor.