fbpx
TVI

Gonçalo Amaral não tem dúvidas: Alemão é “bode expiatório” no caso de Maddie

Gonçalo-Amaral
Reprodução TVI

Gonçalo Amaral esteve este domingo, dia 21 de junho, no ‘Jornal das 8’, da TVI, a comentar as novas informações sobre o caso Maddie McCann. O ex-inspetor da Polícia Judiciária não tem dúvidas que o suspeito formal da investigação é “bode expiatório” da investigação em curso.

Gonçalo Amaral considera o alemão, Christian Bruecker, “uma figura que, pelo perfil, encaixa para levar com as culpas”.  José Alberto Carvalho começou por lembrar que, há cerca de um ano, Gonçalo Amaral teria previsto este desfecho da investigação, na medida em que terá dito que um pedófilo alemão seria apontado como “bode expiatório”.

O ex-inspetor disse que não importa quem é o pedófilo até porque têm aparecido vários ao longo dos anos, pois ” é necessário uma figura que, pelo perfil, pela proximidade, que encaixe para levar com as culpas”. Vai mais longe e atira: “É o suspeito quase perfeito, só não é perfeito porque não está morto”.

De recordar que nos últimos meses foram recolhidas provas que colocam o suspeito alemão como presumível autor dos crimes de rapto e homicídio da criança desaparecida no Algarve, em 2007.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News