fbpx
TVI Big Brother

GNR foi chamada à casa do ‘Big Brother’ após falha de segurança. Três pessoas identificadas

Big Brother - Duplo Impacto, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme
Instagram

Enquanto Bruno Savate, Sofia e Joana apanhavam banhos de sol, uma intrusa foi apanhada muito perto da casa do ‘Big Brother’ a observar atentamente Bruno Savate.

A casa do ‘Big Brother’ foi alvo de visita de uma intrusa muito perto das imediações a observar atentamente Bruno Savate. A GNR foi chamada à casa mais vigiada do país e foram identificadas três pessoas pelas autoridades.

Após este episódio, que se tornou viral nas redes sociais, fonte oficial da TVI revelou à revista Nova Gente que a GNR foi chamada à casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’: “A produção do programa revelou que, enquanto os concorrentes apanhavam sol, apareceram duas pessoas a espreitar no muro. A régie deu logo o alerta e tanto o segurança como a produção foram falar com as pessoas que se encontravam nas imediações“.

Em comunicado, a TVI conta que três pessoas foram identificadas pelas autoridades. “A Endemol chamou a GNR, que veio rapidamente e identificou três pessoas que alegaram que se encontravam a fazer um passeio higiénico. A GNR fez ronda ao perímetro para garantir que não se encontrava mais ninguém no local“.

A mesma fonte garante que todos os dias existe uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa“.

Leia também: Big Brother! Noivo de Noélia desabafa: “Esta será a última vez…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News