fbpx
TVI

«Glee» à portuguesa vai mesmo avançar na TVI

Tumblr Static Glee Logo «Glee» À Portuguesa Vai Mesmo Avançar Na Tvi
Glee português vai mesmo avançar

Tumblr_Static_Glee-Logo

A notícia já tinha sido avançada, mas agora é oficial. O canal de Queluz já está a trabalhar numa nova série juvenil. A produção, à semelhança de Glee, irá centrar-se à volta da música e anda à procura de jovens talentosos.

Fonte da Plural revela à Telenovelas que os castings começaram a ser realizados recentemente: «Foram cirúrgicos, pois o objetivo é encontrar gente com novo talento, que se adeque a personagens muito concretas». E acrescenta: «Agora, vamos escolher o elenco, pois a TVI pretende arrancar com as gravações muito em breve».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Não percebo porquê… A TVI é muito boa a encontrar talentos, sabe fazer ficção e daquilo que já pude ver até tem jeito para trabalhar o género musical (MCA 7 e 8). Se fizerem as coisas como deve ser, puderemos vir a testemunhar um bom momento de entretenimento

      • Concordo, e espero que não se esqueçam dos actores que integraram os elencos dessas duas temporadas quando estiverem a formar o elenco do “Glee PT”, pois muitos deles eram e são óptimos cantores. Rui Andrade, Miguel Santiago, Catarina Siqueira, Cátia Tavares, Lia Carvalho, Susana Jordão, Sara Matos, Gabriela Barros, Hélder Agapito, voltando mais atrás nos MCA também o FF, o Gonçalo Dias que depois participou nos Ídolos, e mais os que estão agora na novela Mundo ao Contrário, Ricardo de Sá, Diogo Branco, Mafalda Tavares, Diana Monteiro, e para além destes eles que descubram mais gente talentosa que é o que não falta neste Portugal.

    • Ao menos a TVI faz coisas em portugues de portugal original e com boa qualidade não anda a comprar tudo no estrangeiro esperando ver o sucesso do produto para comprar apenas depois…

        • Que seja! De qualquer das formas também nunca vai ser tão bom como o original em tempos foi, porque agora também já não é. E pelo menos estão a criar emprego para muita gente, que nos dias de hoje é o que mais por aí falta.

ATV News