fbpx

Gisela Serrano quebra o silêncio após polémica sobre Daniel Guerreiro

A Televisão
2 min leitura

Gisela Serrano tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais, após as suas declarações no programa “A Tarde É Sua”, sobre Daniel Guerreiro, concorrente do Big Brother 2020.

“Eu já ouvi muitas outras coisas […] Eu tenho fãs, seguidores, que me dizem que ele poderá ser gay, não tenho a certeza mas se eu estivesse deste lado a ver eu também ia pensar que ele era gay”, começou por dizer.

A comentadora marcou presença no Diário da Tarde de hoje com Mafalda Castro e fez questão de esclarecer as suas palavras.

“Eu já falei isto ontem, e acho que fui muito mal interpretada… mas também é-me indiferente os que as pessoas nas redes sociais possam dizer. Eu não acredito nesta relação, eu não acredito que o Daniel goste da Soraia. Acredito sim que a Soraia gosta do Daniel” começou por dizer.

“Desejo-lhe as melhores felicidades e espero estar completamente errada, mas é a minha opinião. Eu penso que ele gosta dela como uma amiga, uma companheira de jogo, que, para mim, lhe deu muito jeito”, acrescentou.

Em relação às afirmações polémicas, Gisela Serrano explica que nunca afirmou que o concorrente é gay, mas que amigos seus gays pensam que sim.

“Eu ontem disse que pensava que o Daniel, poderia [não afirmei que ele era gay], mas poderia ser, porque tenho amigos meus gays que conversam uns com os outros e consta-se não sei se é verdade, se é mentira, não me interessa também a opinião de certas pessoas outros”, esclareceu.

Vê o momento aqui.

Gisela Serrano arrasada após comentários sobre “Big Brother”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.