fbpx
TVI

Gisela Serrano não foi convidada para a festa de verão da TVI: “Dei audiências e não me convidam…”

Gisela Serrano
Instagram

Gisela Serrano lamentou a falta de oportunidades por ser ex-concorrente de reality shows e confessou que ainda guarda mágoas.

Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, Gisela Serrano esteve no programa ‘Goucha’, da TVI. A famosa “mulher furacão” abriu o coração numa entrevista com Manuel Luís Goucha, e confessou guardar alguma mágoa das oportunidades que não alcançou em televisão.

Frustrou-te o facto de não teres tido oportunidades?”, questionou o apresentador, ao passo que Gisela recordou a sua saída da SIC: “No momento em que via que o outro canal dava oportunidade a certas pessoas e a mim não, sim, magoou-me. Por isso é que saí de um canal e vim logo para outro”.

Cheguei a este canal, com o José Eduardo Moniz, e ele nunca me viu como a Gisela do Masterplan“, acrescentou, ao mesmo tempo que se emocionava.

Às vezes certas coisas revoltam-me. Fiquei sentida, magoada, muito revoltada porque deixei passar anos da minha vida muito difíceis. Se calhar as pessoas que dão oportunidades… Às vezes estou em casa e digo: ‘Fogo, não me convidam para a festa da TVI, mas porquê? Eu, linda, maravilhosa, fiz parte desta estação, dei audiências a esta estação e as pessoas não me convidam. Deixa-os andar”, confessou.

No entanto, Gisela Serrano garantiu que essas mágoas “hoje não têm importância, mas, se levar a sua memória para lá, chora”.

Leia também: Gisela Serrano está separada: “Divorciei-me no mesmo dia em que casei”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News