fbpx
TVI Famosos

Gisela João reage a críticas: “Outra coisa é a minha pessoa estar em causa…”

Gisela João
Instagram

Gisela João deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde falou das críticas de que é alvo enquanto presidente do júri no programa ‘All Together Now’.

Esta quarta-feira, dia 31 de março, Gisela João deu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, na qual reagiu às críticas de que é alvo enquanto presidente do júri do programa ‘All Together Now’. A cantora tem sido criticada por críticas que fez a alguns concorrentes e por se ter envolvido numa discussão com o também jurado Zé Manel, em que lhe disse: “Vai fazer o Big Brother… Tens que sair, põe-te a andar”.

Uma coisa é atacarem o meu trabalho, outra coisa é a minha pessoa estar em causa… Tenho o coração ao pé da boca, totalmente. Mas a minha avó dizia, quem é que paga as tuas contas? Sou eu. Por isso as coisas têm muitas interpretações. Eu sinto as coisas, para mim nada é a brincar. Tudo que eu faço, é sempre um compromisso muito sério, senão eu ficava em casa”, acrescentou Gisela.

Sobre o seu papel enquanto presidente do júri no programa das noites de domingo da TVI, a artista explicou: “Eu não gosto do papel de júri. Não me considero júri, não gosto de julgar. Gosto mais de sentir que tenho um papel de encaminhador”, confessou.

Leia também: Vânia Sá arrasa TVI e Gisela João: “Humilhar quem dá audiências ao canal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News