fbpx
TVI

Gisela João lembra problema de saúde: “Basicamente, eu ia morrer…”

Gisela Joao

Maria Cerqueira Gomes recebeu no programa ‘Conta-me’, da TVI, a fadista Gisela João.

Gisela João abriu o coração numa conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me’, da TVI, e recordou um grave problema de saúde.

Durante a conversa com a apresentadora, Gisela João recordou um grave problema de saúde que enfrentou, em 2017: “Vou vivendo o trabalho e, de repente, quando em 2017 tive um quisto gigante no ovário, que me fez uma hemorragia interna. Basicamente, eu ia morrer. Esse ano, cancelei tudo, não fiz praticamente nada.”

“Percebi que tinha pouco mais do que o trabalho e as pessoas do trabalho e, depois, tinha amigos que foram ficando, que eu tenho amigos da vida inteira, mas eu já não faço parte integrante do dia a dia deles. Eu falo com eles, sei lá, de dois em dois meses, três em três meses”, acrescentou.

Maria-Cerqueira-Gomes-Gisela-Joao

A partir desse momento, Gisela João mudou a sua rotina, de forma a fortalecer os laços de amizade: “Ponho, na minha agenda, alarmes para ‘quarta-feira vou ligar à Ana, quinta-feira vou ligar à Teresa, depois, à Joana’, para saber. […] Eu telefono e as pessoas já não estão à espera, hoje em dia, que alguém telefone, só porque sim. Há sempre alguma coisa. E isso também me ajudou a firmar amizades que, se calhar, pensariam que era uma coisa mais superficial.”

Os planos falhados na maternidade

A data altura da conversa, a fadista abriu o coração para falar sobre o sonho da maternidade. Gisela João confessou que a vida lhe trocou os planos e adiou esta que era uma das suas grandes ambições pessoais.

“Tinha o sonho de aos 25 anos ter o primeiro filho, aos 28 ter o segundo e aos 30 ter o terceiro. Não tenho nenhum. Quanto mais planos se faz, pior é. Adoro crianças, vejo-me a ser mãe, mas não é uma coisa que me massacre”, disse.

Numa relação com o norte-americano Justin Stanton, há dois anos e, questionada por Maria Cerqueira Gomes se encontrou a pessoa certa para criar a sua família, a cantora confessou que “não sabe o que responder”.

Amigas minhas já tiveram maridos e agora já não têm, achavam que eram [as pessoas certas] e depois não foram. Não sei muito bem. Hoje parece-me que sim, amanhã não sei“, conclui.

Leia também: Manuel Luís Goucha lidera audiências em horário especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News