Gisela João é arrasada após comentário sobre ‘Big Brother’

2 min leitura

O ‘All Together Now’, da TVI deste domingo, 28 de março ficou marcado por vários momentos de tensão entre os jurados.

Os jurados não se entenderam na emissão deste domingo, dia 28, de ‘All Together Now‘ com Cristina Ferreira, na TVI. Gisela João e Zé Manel discordaram sobre o talento de dois concorrentes e estiveram num bate-boca.

“Estamos aqui a discutir o quê? Isto é que acaba por prejudicar o concorrente, parece que lhe estão aqui a fazer um favor, ninguém lhe fez favor nenhum, teve mais votos e cantou melhor”, disse o cantor.

Ao que Gisela João — presidente do júri — respondeu: “Vai fazer o Big Brother…”, referindo ainda: “Tens que sair, põe-te a andar”.

Veja o momento em vídeo aqui, no minuto 0:31.

Gisela João arrasada

Vânia Sá, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ assistiu ao momento e não hesitou em reagir ao momento na sua conta de Instagram. “Eu acabei mesmo de ouvir isto??? Estavam a discutir o que estava a dar uma certa veracidade ao programa, porque todos somos humanos e de repente diz “vai masé para o Big Brother” (…) Parabéns Gisela João que de verdadeira tiveste zero! Não discutes na tua casa? É só no Big Brother que isso acontece?”.

“És superior a alguém? Nós, nos reality-shows, damos mais audiências à TVI do que tu a fingires que és louca! Estás de parabéns pela discriminação!”, atirou ainda.

Ora veja:

Leia também: All Together Now. Gabriel Gomes: “Foi uma noite incrivelmente tensa”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version