fbpx
TVI

«”Giras e Falidas” foi um risco», diz Jessica Athayde

Diana Pede Dicas A Augusta Para Conquistar O Seu Afilhado «&Quot;Giras E Falidas&Quot; Foi Um Risco», Diz Jessica Athayde

Diana Pede Dicas A Augusta Para Conquistar O Seu Afilhado «&Quot;Giras E Falidas&Quot; Foi Um Risco», Diz Jessica Athayde

Depois de ter a noção do tamanho sucesso que a família «Teles de Britto» obtia em «Doce Tentação», Jessica Athayde dirigiu-se a Helena Forjaz (diretora de comunicação da TVI) e sugeriu a criação de «Giras & Falidas». Findas as gravações, a autora da ideia admite, em entrevista à Correio TV, ser um «risco» a continuidade da história das personagens cómicas.

Esta opinião surge depois de ser questionada sobre a hipótese de haver uma segunda temporada do spin-off de «Doce Tentação». «Não ouvi falar, mas é possível. (…) até verem os resultados das audiências… A sitcom já foi um pequeno risco», responde Jessica Athayde. Apesar da segunda edição de «Giras & Falidas» ser uma possibilidade, a namorada de João Manzarra admite que não gostaria de voltar a dar vida a «Diana»: «Não sei se neste momento faria sentido. Já estou parada há algum tempo e se formos contar o tempo até fazer uma segunda temporada, já desliguei da personagem. Por outro lado, até poderia ser interessante.»

Recorde-se que a estreia de «Giras & Falidas» era dada pelas atrizes do elenco como amanhã, mas tal não se concretizerá, como se verifica na programação da estação para esta segunda-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News