fbpx
Big Brother TVI

Gestor da página de Pedro Alves afirma que críticas eram dirigidas a Pedro Crispim

Claudio-Ramos-Amigo-Do-Pedro-Alves-Big-Brother-2020-Gala-
Reprodução TVI

Rui, amigo de Pedro Alves, criticou muito os comentadores do Big Brother, da TVI, durante a gala deste domingo. Não referiu nomes, mas quando Cláudio Ramos lhe perguntou se se estava a referir a Ana Garcia Martins a resposta foi esta: “Não, não sei quem é essa senhora. Senhora, peço desculpa, que para ser senhora ainda tem muito de evoluir”.

Tal comentário gerou polémica e obrigou mesmo o apresentador a intervir. Desagradado, Cláudio Ramos disse que não permite que faltem ao respeito aos seus colegas de equipa. Poucas horas depois, numa publicação colocada online na página de Instagram de Pedro Alves, é possível ler que as críticas não eram dirigidas à Pipoca Mais Doce, mas sim a Pedro Crispim.

“Em relação ao que se passou na gala de hoje, os amigos do Pedro demonstraram descontentamento perante alguns comentadores. Ao contrário do que ficou subentendido, os comentários não eram para a Pipoca Mais Doce, mas sim para o seu colega Pedro Crispim, que muitas vezes insultou, incentivou o ódio e repúdio ao nosso Pedro”, lê-se na secção de Instastories.

Leia também: Pedro Lima terá pedido ajuda no Instagram e ninguém percebeu a mensagem

“Tentámos, por várias vezes, demonstrar o nosso descontentamento junto dos respetivos responsáveis, mas nunca nos fizemos ouvir, pelo que aproveitamos a oportunidade de o transmitir em direto. Aceitamos todos os comentários – estar num programa de televisão tem destas coisas – desde que sejam sobre a sua prestação no jogo e não de forma a denegrir a sua imagem, incentivando o ódio público”.

Ou seja, Ana Garcia Martins não era a visada. Fica por esclarecer, então, o motivo de Rui, amigo de Pedro Alves, ter dito que a blogger não é uma “senhora”.

Pedro-Alves-Big-Brother-2020
Instagram

Confusão na gala! Amigos de Pedro criticam comentadores e os ânimos exaltam-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News