Geração Morangos! 4Taste podem estar prestes a regressar ao ativo

2 min leitura
Instagram

Luke d’Eça, um dos membros dos 4Taste, atuou recentemente no evento “Revenge Of The 2000’s” e também na grande final do Big Brother, da TVI.

Uma década depois, o regresso dos 4Taste é uma possibilidade admitida pelo próprio Luke d’Eça, o único membro do grupo que seguiu uma carreira musical.

Está tudo em aberto, sinceramente. Nós somos amigos, encontrámo-nos no outro dia… Por que não?“, disse em entrevista ao Fama ao Minuto.

Questionado sobre se essa é mesmo uma possibilidade concreta, o vocalista explicou que nunca chegou a ser falada com os restantes ex-colegas, mas sublinhou que “não quer dizer que não possa acontecer“.

O Francisco é advogado, o David é engenheiro, o Nélson tem a empresa dele de ar condicionado… Têm filhos e voltar com um projeto como os 4Taste é uma coisa que requer um certo esforço e tempo. Foi uma banda grande, com muitos fãs, e esses fãs merecem que a coisa seja feita da melhor forma possível“, afirmou, antes de assumir que, se um não tiver tempo para se dedicar ao projeto, as coisas ficam logo “em águas de bacalhau”.

Leia também: D’ZRT recriam “Percorre o Meu Sonho” e fãs reagem: “É normal ficar com lágrimas nos olhos?”

Relacionado:
Exit mobile version