fbpx
TVI

Gato Fedorento com futuro incerto na TVI

Gatofedorento Gato Fedorento Com Futuro Incerto Na Tvi

Gatofedorento

 

Depois de, no passado domingo, o diretor de informação da TVI Sérgio Figueiredo ter anunciado as novidades para a cobertura eleitoral das legislativas, de onde se destaca a participação de Ricardo Araújo Pereira como repórter, ficou por apurar qual o futuro dos Gato Fedorento na estação de Queluz de Baixo.

No passado mês de julho, na apresentação da nova grelha da TVI24, foi anunciado que o grupo composto por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis iria ter um programa no canal, como noticiado pelo A Televisão.  O objetivo seria o acompanhamento das eleições legislativas com humor, semelhante ao que o grupo já tinha feito com Esmiúça os Sufrágios, formato que o quarteto apresentou na SIC, em 2009.

Na altura em que foi anunciado o programa, Sérgio Figueiredo explicou que seria «um formato novo, feito em direto, com público, mais participado, igualmente divertido mas construtivo, para o Ricardo e mais três gatos fazerem uma cobertura muito especial do acontecimento mais importante deste ano». No entanto, no passado domingo, o diretor de informação da TVI não apontou os Gato Fedorento como parte da estratégia da TVI para a cobertura eleitoral. Resta-nos, portanto, aguardar para saber se se confirma o regresso do grupo de humoristas à antena de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não anunciou nada, exatamente porque como ele disse, não queria revelar tudo. Mas vocês já fazem notícias por tudo e por nada?

ATV News