TVI

Gato Fedorento com futuro incerto na TVI

gatofedorento

 

Depois de, no passado domingo, o diretor de informação da TVI Sérgio Figueiredo ter anunciado as novidades para a cobertura eleitoral das legislativas, de onde se destaca a participação de Ricardo Araújo Pereira como repórter, ficou por apurar qual o futuro dos Gato Fedorento na estação de Queluz de Baixo.

No passado mês de julho, na apresentação da nova grelha da TVI24, foi anunciado que o grupo composto por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis iria ter um programa no canal, como noticiado pelo A Televisão.  O objetivo seria o acompanhamento das eleições legislativas com humor, semelhante ao que o grupo já tinha feito com Esmiúça os Sufrágios, formato que o quarteto apresentou na SIC, em 2009.

Na altura em que foi anunciado o programa, Sérgio Figueiredo explicou que seria «um formato novo, feito em direto, com público, mais participado, igualmente divertido mas construtivo, para o Ricardo e mais três gatos fazerem uma cobertura muito especial do acontecimento mais importante deste ano». No entanto, no passado domingo, o diretor de informação da TVI não apontou os Gato Fedorento como parte da estratégia da TVI para a cobertura eleitoral. Resta-nos, portanto, aguardar para saber se se confirma o regresso do grupo de humoristas à antena de Queluz de Baixo.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
As Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
As
Visitante
As

Não anunciou nada, exatamente porque como ele disse, não queria revelar tudo. Mas vocês já fazem notícias por tudo e por nada?

ATV News